terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Meu aniversário


No meu aniversário do ano passado resolvi surpreender quem veio comemorar comigo . Eu com ajuda da minha cunhada , meus filhos e a ex namorada do meu filho  fizemos uma mesa com direito a cupcake, doces ,bisnagas de brigadeiro,maçã do amor, pirulitos de chocolate , mousse no copinho além de lembrancinhas , e decoração com balões feito por minha cliente Wilgmar.Tudo isso no tema escolhido que foi maçã , não tive muito tempo pra planejar e ir atrás de muita coisa , mas no final eu achei que até ficou bonitinho .O legal foi que ninguém esperava chegar aqui e encontrar uma festa toda decorada até os cubos de gelos foram feitos em formato de maçã .Gostei tanto que estou pensando no próximo aniversário.














Nenhum comentário:

Postar um comentário