domingo, 19 de fevereiro de 2012

Onde tudo começou...

Trabalho na "Feira do Sol" em Goiânia desde que ela se chamava "Feira do Doce do Mel e da Natureza" isso tem um tempinho quase 23 anos. No começo eram pouquíssimas barracas e poucos visitantes, mas  eu sempre vendia tudo que levava, raramente sobravam doces . Com isso fui ficando e até hoje continuo lá vendendo "meus sonhos em forma de doce."
Os doces que  eu levo pra vender na feira são maiores que os de festa, vendo por unidade, mas geralmente as pessoas sempre compram mais que um , como tem muitos anos que  faço feira , não é raro encontrar pessoas que compram doces de mim desde que eram crianças, e alguns se referem ao doce como sendo parte da  sua infância ,  isso me deixa cheia de orgulho.Conheço gente nova toda feira, gente de todo lugar ,que passa experimenta e sempre leva . Eu tenho um enorme carinho pela feira porque foi lá que  fiz grandes amigos e lá começou a minha doce profissão .




3 comentários:

  1. OiOi compartilhei seu blog lá no meu face... tudo lindo...lindoOOO...Bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana , você é super atenciosa ...

    ResponderExcluir
  3. oi querida , quantas pessoas pessam pela feira do sol a cada domingo??? estou fazendo um documentario para a faculdade sobre a feira e preciso dessa informacao, vc se importaria em responder algumas perguntas?quantas pessoas passam, quantos doce vc vende em media por domingo.. qual o publico que mais frequenta a feira familia ou jovens essas coisas

    ResponderExcluir